Idology coloca o Delight entre o melhores EPs de 2020.

Notícia publicada por admin em Artigos

Entre 171 EPs lançados no K-Pop em 2020, Delight está entre os 20 melhores de acordo com a Idology; lista feita por 8 escritores. Baekhyun fica na lista pelo segundo ano consecutivo. Abaixo, a análise da Idology sobre o álbum.

Candy mostra o panorama geral do álbum em forma de uma cesta de doces cativante. Envia uma imagem positiva dizendo “Já que preparamos doces com variedades de sabores, você pode escolher/escutar qualquer coisa que quiser”. Quando você revela o álbum diante do amor, esse artista solo apresenta um comportamento confiante misturado a uma melancolia que dá uma harmonia agridoce e outras harmonias do mesmo tipo.

R U Ridin’ contém uma letra com a mesma confiança que aquela de “Coloque Minha Música Em Sua Playlist”. A confissão transmitida em Poppin’ brilha como um doce explosivo, que explode em sua boca. Uma faixa amarga colocada entre uma doce expressa a doçura do amor enquanto explora suas profundezas. Montando nas ondas roxas do piano e o instinto de pular urgentemente no oponente (Bungee), a viscosidade do coração imerso profundamente através de uma respiração fraca (Underwater), aceitar desamparadamente outra pessoa (Ghost) brilha no lado interior complexo do amor.

Love Again é uma música que brilha mais com uma harmonia agridoce. Do baixo ao falsete, o charme do vocal é demonstrado através da melodia doce que maximiza o tema amargo de ansiar pelo amor enquanto captura o pico de Delight. O conjunto de músicas contendo os lados brilhantes e sombrios do amor são traduzidos através do rosto de Baekhyun que transmite uma variedade de emoções sem hesitar. Assim como um doce que muda de sabor toda vez que passa por sua boca, Delight é uma obra de arte preparada para seu gosto exigente no ano de 2020.

 

Fonte