No último dia 4, a SM Entertainment confirmou o comeback do Baekhyun no dia 30 de março. O álbum intitulado Bambi  — bam (밤) significa noite e bi (비) significa chuva, basicamente significa “noite de chuva” — será o terceiro de sua carreira solo e, segundo artigos, terá seis faixas, incluindo a canção de inverno lançada no final de 2020, Amusement Park.

Como esperado, Bambi chegou chamando atenção ultrapassando a pré-venda do Delight com mais de 20 mil cópias encomendadas e, antes do quarto dia, acumulou mais de 100 mil. Abaixo você pode conferir os detalhes do miniálbum, que inclui duas versões com photobook e duas versões de acrílico (capa comum).

— Versão photobook:
Photobook de 88 páginas (1 por versão, 2 tipos no total)
Lyrics Booklet de 24 páginas (1 por versão, 2 tipos no total)
Folded Poster (2 por versão, 4 no total)
Sequence Film (1 aleatório de 2)
Clear card (1 aleatório de 4)
Postcard (1 aleatório de 4)
Photocard (1 aleatório de 4)

— Jewel case/acrílico (capa comum):
Lyrics Booklet de 8 páginas
AR Clip Card (1 aleatório de 4)
AR Photocard (1 aleatório de 4)

Há diferentes benefícios da pré-venda dependendo do site. A Yes24 oferta um pôster em tubo aleatório (cada versão do photobook tem 2 tipos, então são 4 pôsteres); já para versão jewel é um pôster aleatório de 2. A Ktown4u oferta adesivo em colaboração com a Union do Baekhyun.

Imagem

 

Batendo grandes recordes como membro do EXO, Baekhyun também está fazendo história como o melhor e com maiores recordes como solista. Ele ficou no topo da lista de vendas de álbuns solos em 2019 e conquistou o marco de mais de 1 milhão de cópias vendidas cerca de um mês após o lançamento de seu segundo miniálbum, o Delight. Esse é a primeira vez em 19 anos desde o álbum de Kim Gunmo em 2001, o que prova o poder de Baekhyun como solista. Ele também tem o maior registro de vendas para álbuns solo na história do Gaon Chart.

Além disso, Baekhyun mostrou grande presença em todos os álbuns que lançou, atingindo o #1 em 69 regiões ao redor do mundo, #1 no United World Chart e #1 no chart de vendas digitais da China, QQ Music, e nos charts de vendas de álbuns digitais Kugou Music e Kuwar Music. Baekhyun, que completou com sucesso seu primeiro concerto solo com 110.000 fãs em janeiro, vai atrair fãs de todo o mundo com seu novo álbum solo. O interesse e as expectativas estão crescendo!

Ele também deixou os fãs curiosos! Nas redes sociais, ele citou: “Não há um MV que eu tenha amado tanto quanto esse… Minhas opiniões foram dadas, a direção as aceitou bem, a empresa também ajudou muito, posso de verdade assegurar vocês disso…”, além de dizer que esse será o MV de sua vida e que o conceito será sexy, marcando seus 30 anos. Abaixo você pode conferir a programação até o lançamento oficial de Bambi!

 

• 20/03 – Mood sampler
• 21/03 – Foto teaser #1
• 22/03 – Foto teaser #2
↳ Detalhes do álbum.
• 23/03 – Foto teaser #3
• 24/03 – Foto teaser #4
• 25/03 – Teaser do MV #1
• 26/03 – Foto teaser #5
• 27/03 – Foto teaser #6
• 28/03 – Highlight Medley
• 29/03 – Teaser do MV #2
• 30/03 – Lançamento do Bambi

Como o nome do álbum do Baekhyun é Bambi (밤 – noite, 비 – chuva), a data está em forma de temperatura e abaixo da data há um símbolo que representa a previsão do clima! E agora entra a teoria — os teasers vão mudando o conceito conforme os símbolos? O círculo das datas de 15 a 27 é a quantidade de nuvens e você pode perceber que ele fica mais cheio a cada dia (começa com sem nuvens e vai até completamente nublado). A partir do dia 28 já temos o símbolo de chuva (●).