Links para baixar aplicativos de pré-votação dos programas musicais.

Notícia publicada por admin em Uncategorized

MUBEAT – O aplicativo garante 10% da pontuação do Show! Music Core na pré-votação, basta coletar pontos (heartbeats) e votar no Baekhyun para que ele fique em primeiro lugar no aplicativo. Não há limite para usar os votos!
iOS
Android

 

STARPASS – O aplicativo permite a votação dos programas musicais The Show e Inkigayo. Ele garante 15% dos pontos do The Show na pré-votação, 10% na votação ao vivo e 5% na votação ao vivo do Inkigayo. Como é limitado 5 votos (500 jelly hearts) por conta, recomendamos criar mais contas, são permitidas 10 por ID.
iOS
Android

 

IDOL CHAMP – O aplicativo garante 20% de pontos (10% internacional e 10% da Coreia) no critério de pontos no Show Champion. São só 3 votos por dispositivo/conta por dia, não use contas múltiplas nesse aplicativo, você pode ser banido.
iOS
Android

 

WHOSFAN – Aplicativo mais simples que oferece um ticket por conta, equivalente a um voto para o M!Countdown na pré-votação online. Por isso é interessante fazer variadas contas, até por ser mais simples e rápido. Recomendamos baixar só no período que Baekhyun for indicado. O Baekhyun precisa comparecer para ganhar a win, então recomendamos não usarem esse app por enquanto.
iOS
Android