Baekhyun, membro do grupo EXO, estabelece uma gravadora independente e dá um novo salto com Xiumin e Chen.

Baekhyun, Xiumin e Chen (CBX, ChenBaekXi) do EXO anunciaram ao público o início completo do selo independente INB100 no dia 8 e previram uma variedade de promoções. As atividades individuais nessa empresa são realizadas com base em um acordo mútuo com a SM Entertainment.

Sendo assim, as carreiras de Baekhyun, Xiumin e Chen, e suas atividades em equipe como CBX, serão realizadas pela INB100, e as atividades do grupo EXO serão realizadas pela SM Entertainment. Espera-se que a INB100 crie efeitos de sinergia por meio de abordagens no futuro. Os membros planejam proteger firmemente o grupo EXO e dar o seu melhor como membros imutáveis ​​do grupo.

Os integrantes do ChenBaekXi, agora no seu 13º ano de atividade, têm repetidamente colocado várias questões e preocupações sobre o futuro: O ambiente global de K-Pop em rápida mudança e vários planos para a vida como artista na casa dos 20 anos e além também continuarão. O início deste selo é baseado nas deliberações e aspirações de longo prazo dos membros.

A gravadora independente INB100 disse: “Esse desafio começou através dos esforços e sinceridade dos membros para que alcançasse os fãs de uma maneira mais criativa”, acrescentando: “nós pedimos o suporte e carinho nesse desafio de mudança e crescimento”. A empresa completou: “Além disso, pedimos que apoiem o EXO e as atividades do grupo, que são a base de todos os membros”.

INB100 planeja reviver ainda mais as personalidades musicais dos membros e servirá como um ponto de partida para tentativas criativas com os fãs de várias formas, bem como produção/composição, que já vinha sendo um sonho de longa data de cada membro.

Como resultado, espera-se que as atividades individuais dos álbuns dos membros e as atividades dos álbuns da equipe CBX sejam introduzidas de forma mais ativa a partir deste ano, oferecendo boa música e boas performances, expandindo enormemente os encontros, a comunicação e os pontos de contato com fãs nacionais e estrangeiros.

Em particular, a INB100 aumenta as expectativas, uma vez que planeia mostrar plenamente os aspectos de produção e as competências de produção dos membros que não foram mostradas antes.

No mesmo dia, a SM Entertainment se manisfestou por meio das redes sociais do EXO e de artigos online reafirmando que as atividades solo dos CBX serão por conta deles próprios, enquanto o grupo EXO permanecerá sendo gerenciado por ela. Dessa forma, em 2024 é esperado que o EXO tenha promoções (música, performances) geridas pela SM Ent. com todos os membros ativos atualmente. A empresa também confirmou que em abril os integrantes se reunirão para um fanmeeting.

 

Fonte: OSEN
Tradução e acréscimos por @bhbrazil.