Entrevista completa da coletiva de imprensa de Hello, World.

Notícia publicada por admin em entrevistas

Esse é um álbum que você está lançando 3 anos e meio depois de Bambi, você deve estar cheio de emoções. No que você anda pensando?
Espero que esse possa ser o melhor presente para os Eris que esperaram tanto por isso! Mesmo que esteja nervoso, estou muito feliz também.

O nome “Hello, World” deixa uma impressão. Tem uma razão pela qual esse foi nome foi escolhido pada o álbum?
Chama-se Hello, World pois é um cumprimento glamouroso para os EXO-Ls e outros ouvintes por todo o mundo com esse álbum que estou lançando depois de três anos e meio!

Por favor, compartilhe conosco como você se preparou para esse álbum. Na sua opinião, qual o fator mais importante no processo de fazer um álbum?
Trabalhei duro para buscar pelas coisas que curto e que consigo digerir bem. Acima de tudo, sinto que comunicação é a coisa mais importante.

Conte-nos, por favor, o motivo pela escolha de Pineapple Slice como a faixa-título.
Acho que a parte da introdução é extremamente importante quando se trata de ouvir música. E sou do tipo que pensa se minha apresentação e visual no palco estão bons. No momento que escutei Pineapple Slice, conclui que era uma música que eu conseguiria executar com êxito em todos os aspectos. Apesar de sempre ter uns respingos de arrependimento depois de lançar uma música, acho que Pineapple Slice combina perfeitamente comigo, como se tivesse sido uma música feita para mim!

Você fez sua primeira turnê solo offline pela Ásia pela primeira vez desde sua estreia no começo deste ano. Embora você tenha feito muitos shows, uma turnê solo deve ser realmente diferente. O que mudou entre o pré e o pós-show?
Eu estava cheio de preocupações antes do show e tinha muitas dúvidas. Eu conseguiria fazer isso? Eu conseguiria preencher tudo para que o público não sentisse nenhum vazio? Mas eu senti isso durante meu primeiro show. Eu pensei “Eris estão preenchendo todo aquele espaço vazio. É assim que sempre foi”. Eu percebi todos os seus olhares adoráveis ​​em mim, seus gritos e cânticos se tornaram minha força motriz para me apresentar e me impediram de cair. Então, agora eu acho que posso fazer qualquer coisa (já que eu os tenho).

Esse é seu primeiro álbum solo lançado pela INB100. Tem algo diferente sobre lançar um álbum em um novo ambiente?
Tem um pouco de mais responsabilidade e um peso maior. Enquanto participava nos estágios iniciais da preparação do álbum, me fez pensar novamente “Criar um álbum é algo muito, muito difícil!”. Muitas pessoas trabalharam muito duro, e eu senti quanto tempo e esforço foram colocados na realização/conclusão de um único álbum. Enquanto me preparei para esse lançamento, senti ainda mais gratidão por todo mundo que trabalhou junto comigo no meu primeiro, segundo e terceiro álbum.

Você tem algum objetivo que deseja atingir por meio das promoções deste álbum?
Desejo mostrar o potencial ilimitado de Baekhyun em sua capacidade como artista.

Estamos curiosos sobre seus planos futuros.
Há muita coisa que vou fazer. Há muita coisa que ainda não consegui fazer. Penso em realizar uma por uma como uma missão! Lançar mais álbuns, fazer uma turnê mundial, brincar com as Eris. Acho que posso refletir as coisas que sempre imaginei na realidade, e é isso que planejo fazer!

Por favor, deixe algumas palavras para os fãs que sempre estiveram torcendo por você.
Eris que sempre estiveram me dando muito amor, vocês esperaram demais, não é? Vamos continuar sendo uma grande fonte de força uns para os outros assim como estamos nesse momento! Eu amo vocês.

 

Fonte: Naver
Tradução e adaptação por Baekhyun Brazil.