Com um miniálbum autointitulado, Baekhyun fará seu debut no Japão em 20 de janeiro de 2021. O álbum conta com seis versões — uma para cada música, sendo “Stars” exclusiva para o fã-clube japonês.

O primeiro miniálbum japonês do Baekhyun é baseado em R&B com vários temas de amor, contento um total de 6 músicas, com visual exclusivo para cada uma delas. A versão Get You Alone, a qual usa o visual da música lead, vem com um DVD com MV e vídeos dos bastidores do álbum. A edição limitada da EXO-L Japan contém o vídeo da música de fãs chamada Stars, que expressa o amor do Baekhyun pelos EXO-Ls.

• Tracklist:
1. Get You Alone
2. Addicted
3. Whippin’
4. Drown
5. Disappeared
6. Stars

Stars é dedicada aos EXO-Ls e descrita como “música de fã/para fã”. Nela, Baekhyun expressa seu amor pelos EXO-Ls. Fãs dizem que as flores que ele segura na foto (abaixo) são do tipo celosia, que significa “um amor que não acaba”. A foto é da versão Stars do álbum, visto que cada música (6) tem uma versão de álbum.

Imagem

 

Versão Get You Alone (primeira prensa limitada): Contêm CD, DVD e especial. No DVD, há o MV da música e filmagens dos bastidores do álbum. No especial há: case em envelope, photocards em tamanho A4 (10 ao todo), pôster A2 folded, lyric book, photocard (1 aleatório de 6), número de sorteio.

As outras 5 versões possuem o CD e o especial, porém a versão Stars é disponibilizada apenas no EXO-L Japan, isto é, no fã-clube oficial japonês.

Existem bônus especiais que você adquire de acordo com a loja asiática que vende o álbum e de acordo com as quantidades de compra. Sobre o número de sorteio, eles não mencionaram o que será sorteado, mas há um tutorial de como usar: Insira o código em um site especial posteriormente. O período de inscrição: 19 de janeiro de 2021 às 12h até 31 de janeiro de 2021 às 23h59, o anúncio dos vencedores está agendado para fevereiro de 2021.

Imagem

As inscrições para os fansigns vão ocorrer:
Rodada 1 (40 vencedores)
Pré-venda e período de inscrição: a partir das 20h do dia 10/11 até à meia-noite do dia 19/11.
Resultado: 24/11
Rodada 2 (30 vencedores)
Pré-venda e período de inscrição: a partir da meia noite do dia 20/11 até à meia-noite do dia 27/11.
Resultado: 3/12
Rodada 3 (30 vencedores)
Pré-venda e período de inscrição: a partir da meia noite do dia 28/11 até à meia-noite do dia 08/12
Resultados: 14/12

Brindes:
Tower Records: Clear file (Versão Disappeared, tamanho A5)
HMV: Sticker/Adesivo (Versão WHIPPIN’, tamanho 54mm x 86mm)
Neowing: Clear Poster (Versão Drown, tamanho A4)
Amazon: Visual sheet (Versão Get You Alone, tamanho 275mm x 195mm)
Outras lojas japonesas: Clear bookmark (Versão Addicted)
Fãs que compram pelo EXO-L Japan/Moo Moo Shop (Disponível apenas no Japão), ganham uma case especial.

Encontre todas as fotos lançadas em nossa galeria.